domingo, 17 de junho de 2012

Minimal Life


Eu decidi elaborar este blog, porque senti necessidade de o fazer, por todas as experiências que tenho vivido nestes últimos tempos da minha vida,  estas fizeram-me repensar os meus valores e a minha forma de vida, fizeram-me entender que se calhar baseava demasiado a minha vida no consumismo e no sentimento de posse em coisas e objectivos que depois não me preenchiam realmente, além do dinheiro que gastava nestas coisas que em tantos momentos me fez realmente falta, para necessidades reais.
Assim este blog será um local onde partilharei as minhas descobertas sobre o minimalismo e as minhas próprias experiências ao tentar aplica-lo no meu quotidiano.
Será o meu pequeno cantinho de motivação pessoal  que partilho com todos que possam querer tal como eu experienciar uma nova forma de vida, mais simples, com mais tempo para o que realmente interessa e para as pessoas que amamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário